Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
???dc.contributor.advisor???: dc.contributor.advisor | Costa, Michelle Budke | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Lima, Sarita Aparecida Lopes | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2014-09-17T19:54:10Z | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2017-03-17T14:39:27Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2014-09-17T19:54:10Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2017-03-17T14:39:27Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2014-09-17 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://repositorio.roca.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/2384 | - |
???dc.identifier.citation???: dc.identifier.citation | LIMA, Sarita Aparecida Lopes. A importância da integração entre família e escola no processo de ensino aprendizagem da eletroquímica. 2012. 57 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Medianeira, 2012. | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://www.educapes.capes.gov.br/handlecapes/170622 | - |
Resumo: dc.description.abstract | The present research presents an approach qualitative related to technical procedures, focusing in the relationship student, learning and parents’ participation in daily activities related with the contents studied by the students in and outside of the classroom in the discipline of Chemistry. Being to observe, to insert, to collect data and to wake the appreciation about what is studied in the chemistry classes using the Electrochemistry content, the purpose of this research. In this context the research showed considerable data, which can testify the difficulty of establishing commitment relation between parents and the school. The methodology used was participative, as counted on the involvement of students, parents and school. | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Aprendizagem | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Educação - Participação dos pais | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Reações químicas | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Learning | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Education - Parent participation | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Chemical reactions | pt_BR |
Título: dc.title | A importância da integração entre família e escola no processo de ensino aprendizagem da eletroquímica | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | outro | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: