Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
???dc.contributor.advisor???: dc.contributor.advisor | Scherpinski, Neusa Idick | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Morás, Nadjanara Ana Basso | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2014-10-03T21:16:04Z | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2017-03-17T14:39:22Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2014-10-03T21:16:04Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2017-03-17T14:39:22Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2014-10-03 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://repositorio.roca.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/2529 | - |
???dc.identifier.citation???: dc.identifier.citation | MORÁS, Nadjanara Ana Basso. Atividades lúdicas uma forma eficiente de ensinar matemática para alunos surdos. 2012. 38 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Medianeira, 2012. | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://www.educapes.capes.gov.br/handlecapes/170598 | - |
Resumo: dc.description.abstract | This research aimed to show real difficulty for deaf students in math classes and present a possible solution to alleviate this problem with the use of the ludic in math classes. Utilizing this resource a socio-interactionist correlated to the fun games content in a theoretical way - practice in teaching mathematics, aware that the education of the deaf is space - visual, which satisfies the mathematical games. Showing the importance of sign language and showing through mathematical games can contribute to quality mathematics education for deaf students. | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Atividades criativas na sala de aula | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Educação especial | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Aprendizagem por atividades | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Creative activities and seat work | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Special education | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Active learning | pt_BR |
Título: dc.title | Atividades lúdicas uma forma eficiente de ensinar matemática para alunos surdos | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | outro | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: