Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
???dc.contributor.advisor???: dc.contributor.advisor | Costa, Michelle Budke | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Velasquez, Larissa Mendes Cruz | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2014-09-29T20:20:20Z | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2017-03-17T14:39:21Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2014-09-29T20:20:20Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2017-03-17T14:39:21Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2014-09-29 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://repositorio.roca.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/2478 | - |
???dc.identifier.citation???: dc.identifier.citation | VELASQUEZ, Larissa Mendes Cruz. Educação ambiental e a prática pedagógica de professores de uma escola pública. 2012. 43 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Medianeira, 2012. | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://www.educapes.capes.gov.br/handlecapes/170589 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Environmental education has become increasingly widespread in the school environment with theoretical and practical activities in an interdisciplinary way, within this context, the present study aimed to identify and analyze the process of teaching and learning of environmental education in the early grades Municipal School Irio Manganelli - CAIC in Foz do Iguaçu - PR. The methodology used is descriptive research and data collection, with a questionnaire with open and closed questions. The collected data was performed in September 2012, after collecting the data were analyzed and expressed in percentages and represented in graphs and topics. The results show that teachers work many issues about the environment in the classroom, in the school community but the issue is not explored, requiring continuous work with environmental education involving all concerned citizens to form and multipliers knowledge. | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Ambiente escolar | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Conhecimento e aprendizagem | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Educação ambiental | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | School environment | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Knowledge and learning | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Environmental education | pt_BR |
Título: dc.title | Educação ambiental e a prática pedagógica de professores de uma escola pública | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | outro | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: