Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
???dc.contributor.advisor???: dc.contributor.advisor | Periotto, Fernando | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Raszeja, Aline | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2014-09-23T21:51:17Z | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2017-03-17T14:39:10Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2014-09-23T21:51:17Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2017-03-17T14:39:10Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2014-09-23 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://repositorio.roca.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/2433 | - |
???dc.identifier.citation???: dc.identifier.citation | RASZEJA, Aline. Batalha dos elementos: influência do jogo didático na aprendizagem em sala. 2013. 34 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Medianeira, 2013. | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://www.educapes.capes.gov.br/handlecapes/170523 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Learning in the classroom, often faced with difficulties acquired by students throughout the school years, they may be generated by different problems such as the lack of contextualization, the methodology used by the teacher, discipline, difficulty in interpretation. The objective of this work is to direct the teaching work for new methodologies to monitor the progress of our students in society. There are many factors today that compete with the school to promote learning through teaching is a game believe a new proposal for the Teaching of Chemistry, which is opposed to the old emphasis on memorizing information, names and formulas, as fragments disconnected from the reality of the students. Through the game is intended that the student recognize and understand the importance of acquiring knowledge of the elements of the Periodic Table and how much it covers other content. | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Aprendizagem | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Ensino - Meios auxiliares | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Ciência - Metodologia | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Learning | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Teaching - Aids and devices | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Science - Methodology | pt_BR |
Título: dc.title | Batalha dos elementos: influência do jogo didático na aprendizagem em sala | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | outro | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: