Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
???dc.contributor.advisor???: dc.contributor.advisor | Schütz, Fabiana Costa de Araújo | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Rizzato, Juliany de Fatima Zilli | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2014-10-01T20:25:50Z | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2017-03-17T14:39:02Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2014-10-01T20:25:50Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2017-03-17T14:39:02Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2014-10-01 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://repositorio.roca.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/2492 | - |
???dc.identifier.citation???: dc.identifier.citation | RIZZATO, Juliany de Fátima Zilli. Identificação e avaliação de práticas de ensino aplicadas nas disciplinas de ciências. 2011. 33 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Medianeira, 2011. | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://www.educapes.capes.gov.br/handlecapes/170495 | - |
Resumo: dc.description.abstract | This work had as thematic, make analysis of teaching techniques of Science teachers’ public college of the Foz do Iguaçu city. Within this context, this study had as objective examine some themes that is part of dialy of the students, and are learnes in discipline of science, such as hydraulic cicles, biodiversity, soil and environmental imbalances, and the teachers know which method to use to work those themes. The methodology used is descriptive collection with questionnaires with open and closed questions and systematic observation. Data were collected between February and April 2011, after collecting the questionnaires werw analyzed and organized into charts. The results that the group studied, lectures prevail, there is also that teachers who agree to combine theoretical and practical approaches reality and helps students in the teaching-learning, is it provides better preparation for students in their education, making individuals able to face the daily challenges of life. | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Ensino - Metodologia | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Aprendizagem | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Ciências ambientais | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Teaching - Methodology | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Learning | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Environmental sciences | pt_BR |
Título: dc.title | Identificação e avaliação de práticas de ensino aplicadas nas disciplinas de ciências | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | outro | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: