Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
???dc.contributor.advisor???: dc.contributor.advisor | Bittencourt, Paulo Rodrigo Stival | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Granella, Luciane | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2014-09-17T21:52:48Z | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2017-03-17T14:39:00Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2014-09-17T21:52:48Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2017-03-17T14:39:00Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2014-09-17 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://repositorio.roca.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/2393 | - |
???dc.identifier.citation???: dc.identifier.citation | GRANELLA, Luciane. Proposta de aulas para professores de química que tiverem a presença de estudantes com dificuldades locomotoras. 2011. 61 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Medianeira, 2011. | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://www.educapes.capes.gov.br/handlecapes/170476 | - |
Resumo: dc.description.abstract | El tema central de varias investigaciones se ha centrado en la inclusión social, lo que significa incluir todos y cada uno de los seres humanos en lãs actividades em una sociedad. Esta cuestión de la no-exclusión de los estudantes con dificultades del aparato locomotor, regularmente matriculados en escuelas ordinarias,lês exigem como les cabe por la lei participar en las actividades educativas propuestas por el educador en el espacio. Pero no exigen aún actividades adaptadas a estos estudiantes. Esta investigacion es una revisión de la literatura tal como documentos electrónicos, artículos, declaraciones, leyes, regulamentaciones, políticas, educación, periódicos, revistas, tesis y monografías. Con el fin de recoger las propuestas de instrumentos y metodologías que el educador de la disciplina de la química podría estar sendo informado de tales problemas y reunidos de una serie de actividades que este educador puede ser aplicado a su clase uma vez que tiene la presencia de los alunos com dificultades del aparato locomotor. procediendo su clase repensando em su forma de enseñar a sus clases en la disciplina de la química. | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Educação inclusiva | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Inclusão escolar | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Educação especial - Legislação | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Ensino - Legislação | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Inclusive education | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Mainstreaming in education | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Special education - Law and legislation | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Educational law and legislation | pt_BR |
Título: dc.title | Proposta de aulas para professores de química que tiverem a presença de estudantes com dificuldades locomotoras | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | outro | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: