Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
???dc.contributor.advisor???: dc.contributor.advisor | Buss, Lenisse Isabel | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Souza, Márcia Lurdes de | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2014-02-28T20:31:09Z | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2017-03-17T14:38:32Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2014-02-28T20:31:09Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2017-03-17T14:38:32Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2014-02-28 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://repositorio.roca.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/1762 | - |
???dc.identifier.citation???: dc.identifier.citation | SOUZA, Márcia Lurdes de. Perfil das dificuldades na leitura em língua inglesa de uma turma de EJA no município de Medianeira. 2011. 51 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Medianeira, 2011. | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://www.educapes.capes.gov.br/handlecapes/170273 | - |
Resumo: dc.description.abstract | This work aimed to obtain the degree of the difficulties in the teaching-learning process regarding the reading practice in a group of High School - Modality- EJA. Seventeen students of the State School CEEBJA located in Medianeira - PR, participated in the research. The research based in the objective was descriptive and based in the technical procedures, was bibliographical with field work. Firstly, the students were questioned about age, gender, quantity of sons and marital status. After answering these questions, they were questioned about the vocabulary without context presented in the texts in English language, interferences of the mother tongue in the comprehension of the English language, hours per week for learning English and the lacking of suitable educational stuff. In the end of the research was sketched the profile EJA student regarding the degree of difficulty in the practical of reading texts in English language was sketched. | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Linguagem e línguas - Estudo e ensino | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Linguagem e educação | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Leitura (Ensino supletivo) | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Language and languages - Study and teaching | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Language and education | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Leitura - Estudo e ensino (Ensino supletivo) | pt_BR |
Título: dc.title | Perfil das dificuldades na leitura em língua inglesa de uma turma de EJA no município de Medianeira | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | outro | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: