Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
???dc.contributor.advisor???: dc.contributor.advisor | Ribeiro, Rosamélia Parizotto | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Camargo, Bruna Fronza de | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Nunes, Letícia Ragagnan | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2014-03-25T22:35:55Z | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2017-03-17T14:38:28Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2014-03-25T22:35:55Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2017-03-17T14:38:28Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2014-03-25 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://repositorio.roca.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/1945 | - |
???dc.identifier.citation???: dc.identifier.citation | CAMARGO, Bruna Fronza de; NUNES, Letícia Ragagnan. Guia de rota aos usuários de meios de transportes alternativos, não motores, destinado aos aplicativos móveis. 2013. 139 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2013. | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://www.educapes.capes.gov.br/handlecapes/170213 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Urban mobility grows in importance along with the demographics of the city of Curitiba. Policies and ways to encourage non-motorized transport grow along the need to reduce the number of cars in the urban perimeter. Also expansive and pervasive, mobile technology is part of everyday life in the cities. Ally, therefore, technology and social improvements is the objective of this study, in order to propose through the scope of its interface, an application that encourages urban mobility. A mapping, where the best path will be appointed only to vehicles without engines, on the perimeter of the city of Curitiba. Through studies on the interaction design and digital interface (semiotic, graphics and architecting their informational area), the result of the scope from the interface proved workable, always aiming to the needs of these non-engine users. Therefore, through this, was designed first an interface for Apple mobile device, the iPhone. That would allow the implementation of a real project for mobility in Curitiba. | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Software de aplicação - Desenvolvimento | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Interface de programas aplicativos (Software) | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Smartphones | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | iPhone (Smartphone) | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Locomoção humana | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Mapas - Guias | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Interação homem-máquina | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Application software - Development | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Application Program Interfaces (Computer software) | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Human locomotion | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Maps - Guidebooks | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Human-computer interation | pt_BR |
Título: dc.title | Guia de rota aos usuários de meios de transportes alternativos, não motores, destinado aos aplicativos móveis | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | outro | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: