Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
???dc.contributor.advisor???: dc.contributor.advisor | Rubin, Marlize | - |
???dc.contributor.advisor???: dc.contributor.advisor | Chiochetta, João Carlos | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Reis, Adrieli Terezinha | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2013-10-29T15:54:21Z | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2017-03-17T14:37:51Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2013-10-29T15:54:21Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2017-03-17T14:37:51Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2013-10-29 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://repositorio.roca.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/1436 | - |
???dc.identifier.citation???: dc.identifier.citation | Reis, Adrieli Terezinha. Análise da formação dos acadêmicos do curso de Administração do 4º ano da Universidade Tecnológica Federal do Paraná. 2013. 63 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Pato Branco, 2013. | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://www.educapes.capes.gov.br/handlecapes/169569 | - |
Resumo: dc.description.abstract | The work focuses on academic trajectories Course Directors of Federal Technological University of Paraná, Câmpus of Pato Branco. Asks what these trajectories and expectations of academic training. It aims to analyze the relations arising from paths and expectations of academic training of the 4th year of the Course Directors of UTFPR, Câmpus Pato Branco. Specifically, it seeks to identify the trajectory of academic training during the course and after joining the course, check the professional expectations after the training course and analyze relationships between the paths traveled and expectations of professional academics. The methodological procedures include exploratory and descriptive research purposes to those on means and qualitative research. Conducted interviews with 22 academic institution of higher education the results indicate the acquisition of knowledge in several areas of management. The perception is that the academic institution of higher education could boost Course Directors, including lab for practice, revision of curriculum and greater investment in teacher training. | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Administração - Estudo e ensino | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Ensino superior - Pesquisa | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Formação profissional | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Management - Study and teaching | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Education, Higher - Research | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Occupational training | pt_BR |
Título: dc.title | Análise da formação dos acadêmicos do curso de Administração do 4º ano da Universidade Tecnológica Federal do Paraná | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | outro | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: