A aplicação da inovação como estratégia competitiva nas pequenas e médias empresas.

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
???dc.contributor.advisor???: dc.contributor.advisorFrancisco, Antonio Carlos de-
Autor(es): dc.contributor.authorSilva Neto, Eugênio Mauricio da-
Data de aceite: dc.date.accessioned2013-10-03T22:37:56Z-
Data de aceite: dc.date.accessioned2017-03-17T14:37:17Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2013-10-03T22:37:56Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2017-03-17T14:37:17Z-
Data de envio: dc.date.issued2013-10-03-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.roca.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/1390-
???dc.identifier.citation???: dc.identifier.citationSILVA NETO, Eugênio Mauricio da. A aplicação da inovação como estratégia competitiva das pequenas e médias empresas. 2012. 33 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Ponta Grossa, 2012.pt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://www.educapes.capes.gov.br/handlecapes/169199-
Resumo: dc.description.abstractSmall and mediu sized companies have some competitive advantages that can be sustained if managers seek new strategic alternatives and thus can maintain the level of competitiveness, wich is currently required of organizations. With innovation viewed as a great opportunity strategy in search of the reach of competitive advantage, this monograph is to identify concepts, theories, and characteristics of innovation, strategic management, competitive advantage that could contribute concretely to the micro and small businesses reach their level competitiveness. After a survey of some theories may be noted that innovation is an excellent way to achieve improvements in the market by adopting innovation as a strategy.pt_BR
Palavras-chave: dc.subjectPequenas e médias empresaspt_BR
Palavras-chave: dc.subjectPlanejamento empresarialpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectSmall businesspt_BR
Palavras-chave: dc.subjectBusiness planningpt_BR
Título: dc.titleA aplicação da inovação como estratégia competitiva nas pequenas e médias empresas.pt_BR
Tipo de arquivo: dc.typeoutropt_BR
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

Não existem arquivos associados a este item.