Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
???dc.contributor.advisor???: dc.contributor.advisor | Paz, Liber Eugênio | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Santos, Guilherme Gonçalves | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Carvalho, Lucas Almeida de | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2013-09-25T20:00:13Z | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2017-03-17T14:35:49Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2013-09-25T20:00:13Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2017-03-17T14:35:49Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2013-09-25 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://repositorio.roca.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/1316 | - |
???dc.identifier.citation???: dc.identifier.citation | SANTOS, Guilherme Gonçalves; CARVALHO, Lucas Almeida de. Desenvolvimento de uma animação de curta duração que aborde o tema zumbi. 2013. 112 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2013. | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://www.educapes.capes.gov.br/handlecapes/169055 | - |
Resumo: dc.description.abstract | This work was made to guide the authors during the development of an animation about zombies. The ultimate goal was to create a brief introduction to the basics of animation for those interested in the subject, so this text presents several concepts that were researched in various literature sources. Some concepts covered are: timing and spacing, exaggeration, squash and stretch, Keys, etc. With the result of all this research, it was possible to achieve an excellent result in the development of the animation. Both the research and the development process of the animated film were documented, given that the initial goal was to produce a material that could orient future interested in producing an animation like this. | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Animação por computador | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Curta-metragem | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Imagem tridimensional | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Zumbis | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Terror | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Computer animation | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Short films | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Three-dimensional imaging | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Zombies | pt_BR |
Título: dc.title | Desenvolvimento de uma animação de curta duração que aborde o tema zumbi | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | outro | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: