Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
???dc.contributor.advisor???: dc.contributor.advisor | Bordenousky Filho, Renato | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Carmo, Johanna Lieskow do | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Silvestre, Mariane Domingos | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2013-09-20T15:55:00Z | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2017-03-17T14:35:10Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2013-09-20T15:55:00Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2017-03-17T14:35:10Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2013-09-20 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://repositorio.roca.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/1294 | - |
???dc.identifier.citation???: dc.identifier.citation | CARMO, Johanna Lieskow do; SILVESTRE, Mariane Domingos. Design emocional aplicado no desenvolvimento de embalagens para chá. 2012. 92 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2012. | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://www.educapes.capes.gov.br/handlecapes/169000 | - |
Resumo: dc.description.abstract | This work intends to discuss about applying Emotional Design fundaments in the creation and development of Packaging Design. Authors of which area involed in this process are studied: Emotional Design, Packaging Design, Graphic Design (typography, color and form), them combined create the basis of knowledge necessary to the development of a Packaging Design project. The product choosen for this project was tea and it was a key part of the project concept so there were also researched authors that wrote about the culture, habits and presence of tea in the brazillian market. International and national examples of tea packaging were analized in order to understand which elements are most explored in this kind of packaging. After all the fundamentation a concept was created to develop the object of the project that sought uto use the fundaments studied and resulted on the creation of a set of two packaging. | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Desenho (Projetos) | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Chá - Embalagens | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Emoções | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Design | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Tea - Packing | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Emotions | pt_BR |
Título: dc.title | Design emocional aplicado no desenvolvimento de embalagens para chá | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | outro | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: