Aplicação de questões objetivas e discursivas em avaliação da disciplina de química no ensino médio: um estudo de caso

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
???dc.contributor.advisor???: dc.contributor.advisorFerri, Elídia Aparecida Vetter-
Autor(es): dc.contributor.authorKruger, Cíntia-
Autor(es): dc.contributor.authorPinheiro, Rafaelly Simionatto-
Data de aceite: dc.date.accessioned2013-06-18T16:41:53Z-
Data de aceite: dc.date.accessioned2017-03-17T14:09:11Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2013-06-18T16:41:53Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2017-03-17T14:09:11Z-
Data de envio: dc.date.issued2013-06-18-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.roca.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/892-
???dc.identifier.citation???: dc.identifier.citationKRUGER, Cíntia; PINHEIRO, Rafaelly Simionatto. Aplicação de questões objetivas e discursivas em avaliação da disciplina de química no ensino médio: um estudo de caso. 2013. 28 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Pato Branco, 2013.pt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://www.educapes.capes.gov.br/handlecapes/168019-
Resumo: dc.description.abstractThis work aimed to a case study on the use of objective questions and discursive reviews in the discipline of chemistry in a class of high school in a college located in the southwest region of the state of Paraná. For this, we carried out a test with five objective questions and five essay questions of the same weight, and thus one can compare the results obtained, but also check whether students understand the context of interpretation in the case of essay questions. The students had an average of 5.95 points, taking into account the two types of evaluation questions. However, if we take into account only the objective questions, the average student's first year of high school was 3.4, on the other hand, the average in essay questions was 2.6 points. Through the application of the statistical tests, mean and standard deviation achieved in this work, one can see a significant difference between the results obtained in the evaluations.pt_BR
Palavras-chave: dc.subjectQuímica - Estudo e ensinopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEnsino - Metodologiapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEnsino - Meios auxiliarespt_BR
Palavras-chave: dc.subjectChemistry - Study and teachingpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectTeaching - Methodologypt_BR
Palavras-chave: dc.subjectTeaching - Aids and devicespt_BR
Título: dc.titleAplicação de questões objetivas e discursivas em avaliação da disciplina de química no ensino médio: um estudo de casopt_BR
Tipo de arquivo: dc.typeoutropt_BR
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

Não existem arquivos associados a este item.