
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor | Universidade do Estado do Amazonas | pt_BR |
| Autor(es): dc.contributor.author | Azevedo, Sandra Regina Mousinho | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | Sicsú, Amélia Nunes | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | Ramos, Flávia Regina Souza | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2026-06-16T14:42:20Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2026-06-16T14:42:20Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2026-06 | - |
| identificador: dc.identifier.other | Fluxo e Fluxograma assistencial do enfermeiro nas reações adversas ao tratamento da tuberculose | pt_BR |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/1179920 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | Trata-se de um fluxo e fluxograma assistencial para o enfermeiro atuar nas reações adversas ao tratamento da tuberculose | pt_BR |
| Tamanho: dc.format.extent | 515kb | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
| Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | tuberculose | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | reações adversas | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | Enfermeiro | pt_BR |
| Título: dc.title | Fluxo e Fluxograma assistencial do enfermeiro nas reações adversas ao tratamento da tuberculose | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.type | outro | pt_BR |
| Curso: dc.subject.course | Programa de Pós-graduação em Enfermagem em Saúde Pública - ProEnSP | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Textos | |
| Arquivos associados: | ||||
|---|---|---|---|---|
| PTT FLUXO E FLUXOGRAMA.pdf | 514,27 kB | Adobe PDF | /bitstream/capes/1179920/1/PTT FLUXO E FLUXOGRAMA.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: