
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.creator | Campos, D. H. | - |
| Autor(es): dc.creator | Nunes, C. A. | - |
| Autor(es): dc.creator | Carmo, L. F. | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2026-02-09T12:05:37Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2026-02-09T12:05:37Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2014-11-14 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2014-11-14 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2010-03 | - |
| Fonte completa do material: dc.identifier | https://repositorio.ufla.br/handle/1/4662 | - |
| Fonte completa do material: dc.identifier | http://www.cosmeticsonline.com.br/2011/edicoes-anteriores | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/1154157 | - |
| Descrição: dc.description | The development and validation of analytical methodology for determination of ethylhexyl methoxycinnamate content in suntan oils by UV-Vis spectrophotometry is presented. The validation parameters indicated a good performance for the proposed methodology, which it presented potential to be used in quality control laboratories. | - |
| Descrição: dc.description | Este artículo aborda el desarrollo y la validación de un método para la determinación de metoxicinamato de etilhexilo en aceites bronceadores por espectrofotometría UV-Vis. Los parámetros utilizados para la validación mostraron un buen funcionamiento de la metodología propuesta; la misma, se establece, tiene potencial para ser utilizada en laboratorios de control de calidad. | - |
| Descrição: dc.description | Este artigo aborda o desenvolvimento e a validação de um método para a determinação de metoxicinamato de etilexila em óleos bronzeadores por espectrofotometria UV-Vis. Os parâmetros utilizados para a validação mostraram o bom funcionamento da metodologia proposta, antevendo seu potencial para uso em laboratórios de controle de qualidade. | - |
| Idioma: dc.language | es | - |
| Publicador: dc.publisher | Tecnopress | - |
| Direitos: dc.rights | acesso aberto | - |
| ???dc.source???: dc.source | Cosmetics & Toiletries | - |
| Título: dc.title | Determinación de MCE mediante espectrofotometría UV-VIS | - |
| Título: dc.title | Determinação de MCE por espectrofotometria UV-VIS | - |
| Tipo de arquivo: dc.type | Artigo | - |
| Aparece nas coleções: | Repositório Institucional da Universidade Federal de Lavras (RIUFLA) | |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: