GUIA DIDÁTICO PARA O ENSINO DE LIGAÇÕES QUÍMICAS: UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM O USO DO JOGO “SEQUENCIAS INVESTIGATIVAS COMPARADAS, SIC”, ANCORADA NA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA.

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMA (UERR)pt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorPEREIRA DA SILVA, NILVAN-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-12-12T12:45:07Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-12-12T12:45:07Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-
identificador: dc.identifier.otherGUIA DIDÁTICO PARA O ENSINO DE LIGAÇÕES QUÍMICAS: UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM O USO DO JOGO “SEQUENCIAS INVESTIGATIVAS COMPARADAS, SIC”pt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/1133431-
Resumo: dc.description.abstractGuia com instruções de montagem e uso de um jogo de tabuleiro de perguntas e respostas com quatro sequências comparativas sobre o tópico ligações químicas levando-se em consideração as substâncias químicas dos minerais.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent848 KBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsCC0 1.0 Universal*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/*
Palavras-chave: dc.subjectludicidade, aprendizagem significativa, ensino por investigação, ligações químicas, mineralogiapt_BR
Título: dc.titleGUIA DIDÁTICO PARA O ENSINO DE LIGAÇÕES QUÍMICAS: UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM O USO DO JOGO “SEQUENCIAS INVESTIGATIVAS COMPARADAS, SIC”, ANCORADA NA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA.pt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseMESTRADO PROFISSIONAL EM ENSINO DE CIÊNCIASpt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineQUÍMICApt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons