Projeto de identidade visual para galeria de arte, ateliê e coworking artístico: H.Leria

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorFukushima, Kando-
Autor(es): dc.contributorFukushima, Kando-
Autor(es): dc.contributorLucca, André de Souza-
Autor(es): dc.contributorWitikoski, Alan Ricardo-
Autor(es): dc.creatorCordeiro, Amanda Ikoma Raicowiski-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-29T13:40:34Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-29T13:40:34Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-09-06-
Data de envio: dc.date.issued2022-09-06-
Data de envio: dc.date.issued2022-06-21-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/29532-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/1117429-
Descrição: dc.descriptionThe objective of this work is to create a visual identity system for the brand “A Galeria Itinerante”, contributing to studies related to branding and visual identity and presenting the role of design in bringing a better market position for small businesses. The company has been in existence for over ten years and has recently opened a physical space that acts as a gallery, art studio and artistic coworking: a creative and collaborative space, where people can connect through arts and crafts. From that, the need to create a new name and visual identity that are aligned with the new goals and needs of the brand was presented.-
Descrição: dc.descriptionO objetivo do presente trabalho é criar um sistema de identidade visual para a marca “A Galeria Itinerante”, contribuindo com estudos relacionados à branding e identidade visual e apresentando o papel do design ao trazer um melhor posicionamento de mercado para pequenos negócios. A empresa já existe há mais de dez anos e recentemente abriu um espaço físico que atua como galeria, atelier e possui uma proposta de coworking artístico: um espaço criativo e colaborativo, onde pessoas podem se conectar através da arte e trabalhos manuais. A partir disso, apresentou-se a necessidade de criar um novo nome e identidade visual que estejam alinhados com os novos objetivos e necessidades da marca.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paraná-
Publicador: dc.publisherCuritiba-
Publicador: dc.publisherBrasil-
Publicador: dc.publisherTecnologia em Design Gráfico-
Publicador: dc.publisherUTFPR-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Direitos: dc.rightshttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0/-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação visual-
Palavras-chave: dc.subjectMarca de produtos-
Palavras-chave: dc.subjectPequenas e médias empresas-
Palavras-chave: dc.subjectBranding (Marketing)-
Palavras-chave: dc.subjectVisual communication-
Palavras-chave: dc.subjectBrand name products-
Palavras-chave: dc.subjectSmall business-
Palavras-chave: dc.subjectCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::DESENHO INDUSTRIAL-
Título: dc.titleProjeto de identidade visual para galeria de arte, ateliê e coworking artístico: H.Leria-
Título: dc.titleVisual identity project for art gallery, studio and artistic coworking: H.Leria-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

Não existem arquivos associados a este item.