
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor | Tiveroli Filho, Santo | - |
| Autor(es): dc.contributor | Wrege, Lucas Franco | - |
| Autor(es): dc.creator | Stolfo, Lucas Loss | - |
| Autor(es): dc.creator | Piovesan, Marcel Ricardo | - |
| Autor(es): dc.creator | Mafioletti, Marco Antonio | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-08-29T13:39:10Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-08-29T13:39:10Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2020-11-17 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2020-11-17 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2012-10-24 | - |
| Fonte completa do material: dc.identifier | http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/15612 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/1117003 | - |
| Descrição: dc.description | The Didacts Bench for the Study of Operational Amplifiers has as its primary focus to help students while disciplines involving applied electronics. Developed entirely with simple circuits, routine use during the classes, such circuits would take many lessons to be assembled, while using the workbench. you can further study of each of the settings of the amplifiers. | - |
| Descrição: dc.description | A Bancada Didática para Estudo dos Amplificadores Operacionais tem como seu foco principal o auxílio aos alunos durante disciplinas envolvendo eletrônica aplicada. Desenvolvida inteiramente com circuitos simples, de uso rotineiro durante as aulas, tais circuitos levariam várias aulas para serem montados, ao passo que, utilizando a bancada, é possível um estudo mais aprofundado de cada uma das configurações dos amplificadores. | - |
| Formato: dc.format | application/pdf | - |
| Idioma: dc.language | pt_BR | - |
| Publicador: dc.publisher | Universidade Tecnológica Federal do Paraná | - |
| Publicador: dc.publisher | Pato Branco | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Amplificadores operacionais | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Circuitos elétricos | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Automação industrial | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Operational amplifiers | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Electric circuits | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Manufacturing automation | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Tecnologia em Manutenção Industrial | - |
| Título: dc.title | Bancada didática para estudo dos amplificadores operacionais | - |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
| Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT | |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: