LuiOli Ateliê de Sabores: planejamento estratégico de comunicação para uma microempresa em tempos de pós-pandemia

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorCatto, Camilo-
Autor(es): dc.contributorCatto, Camilo-
Autor(es): dc.contributorMandaji, Carolina Fernandes da Silva-
Autor(es): dc.contributorPezarico, Giovanna-
Autor(es): dc.creatorFigueiredo, Bruna Valéria-
Autor(es): dc.creatorGodoy, Jéssica Beker-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-29T13:35:57Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-29T13:35:57Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-01-14-
Data de envio: dc.date.issued2025-01-14-
Data de envio: dc.date.issued2023-06-06-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/35792-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/1116030-
Descrição: dc.descriptionThis work presents a communication plan to be applied in an individual micro-enterprise of affective confectionery, LuiOli Ateliê de Sabores, launched during the Covid-19 pandemic. The troubled reality caused by the virus, both socially and economically, demanded the adaptation of certain communication processes, in a scenario that changed the behavior of several stakeholders. Therefore, after a bibliographical review of organizational communication and its applications, which accompany the historical context in which they occur, an analysis of external environments was carried out, examining the response and projection of the food sector during and after the pandemic, the new habits of consumption of the population and the actions of direct competition during this period. With these data, the objectives to be achieved by the elaborated communication plan were established, which will accompany the organization in its consolidation.-
Descrição: dc.descriptionEste trabalho apresenta um planejamento de comunicação a ser aplicado em uma microempresa individual de confeitaria afetiva, a LuiOli Ateliê de Sabores, lançada durante a pandemia de Covid-19. A realidade conturbada causada pelo vírus, tanto social quanto economicamente, exigiu a adaptação de determinados processos comunicacionais, em um cenário que alterou o comportamento de diversos stakeholders. Por isso, após uma revisão bibliográfica da comunicação organizacional e suas aplicações, que acompanham o contexto histórico em que ocorrem, realizou-se a análise de ambientes externos, examinando a resposta e projeção do setor de alimentos durante e pós-pandemia, os novos hábitos de consumo da população e as ações da concorrência direta durante esse período. Com esses dados estabeleceu-se os objetivos a serem alcançados pelo planejamento de comunicação elaborado, que irá acompanhar a organização em sua consolidação.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paraná-
Publicador: dc.publisherCuritiba-
Publicador: dc.publisherBrasil-
Publicador: dc.publisherComunicação Organizacional-
Publicador: dc.publisherUTFPR-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Direitos: dc.rightshttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0/-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação nas organizações - Planejamento-
Palavras-chave: dc.subjectConfeitaria-
Palavras-chave: dc.subjectPequenas e médias empresas - Administração-
Palavras-chave: dc.subjectCOVID-19, Pandemia de, 2020--
Palavras-chave: dc.subjectCommunication in organizations - Planning-
Palavras-chave: dc.subjectConfectionery-
Palavras-chave: dc.subjectSmall business - Management-
Palavras-chave: dc.subjectCOVID-19 Pandemic, 2020--
Palavras-chave: dc.subjectCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO-
Título: dc.titleLuiOli Ateliê de Sabores: planejamento estratégico de comunicação para uma microempresa em tempos de pós-pandemia-
Título: dc.titleLuiOli Ateliê de Sabores: strategic communication planning for a micro-enterprise in post-pandemic times-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

Não existem arquivos associados a este item.