Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Genvigir, Elias Canhadas | - |
Autor(es): dc.contributor | Storto, Letícia Jovelina | - |
Autor(es): dc.contributor | Genvigir, Elias Canhadas | - |
Autor(es): dc.contributor | Domingues, André Luis dos Santos | - |
Autor(es): dc.contributor | Frufrek, Guilherme Luiz | - |
Autor(es): dc.creator | Costa, Renivaldo Pereira da | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-08-29T13:35:04Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-08-29T13:35:04Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-11-23 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-11-23 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2013-02-01 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/20147 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/1115780 | - |
Descrição: dc.description | This study is focused on the presentation of good practices of software engineering, using one of their disciplines, requirements engineering, as a way to improve the quality of web applications, regarding requirements elicitation. | - |
Descrição: dc.description | Este estudo é voltado para a apresentação de boas práticas da engenharia de software, utilizando-se uma das suas disciplinas, a engenharia de requisitos, como forma de melhorar a qualidade das aplicações web, no que tange o levantamento de requisitos. | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Publicador: dc.publisher | Universidade Tecnológica Federal do Paraná | - |
Publicador: dc.publisher | Londrina | - |
Publicador: dc.publisher | Brasil | - |
Publicador: dc.publisher | Desenvolvimento Web | - |
Publicador: dc.publisher | UTFPR | - |
Direitos: dc.rights | openAccess | - |
Palavras-chave: dc.subject | Engenharia de software | - |
Palavras-chave: dc.subject | Software - Desenvolvimento | - |
Palavras-chave: dc.subject | Programação para Internet | - |
Palavras-chave: dc.subject | Software engineering | - |
Palavras-chave: dc.subject | Computer software - Development | - |
Palavras-chave: dc.subject | Internet programming | - |
Palavras-chave: dc.subject | CNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::CIENCIA DA COMPUTACAO | - |
Título: dc.title | Aplicando a engenharia de requisitos com o processo unificado: um estudo de caso para sistemas Web | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: