Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Título: | Indícios de objetivação dos nexos conceituais da álgebra por professores dos anos iniciais do ensino fundamental em um curso online Evidence of objectification of the conceptual nexus of algebra by teachers of the first years of elementary school in an online course |
Autor(es) e Colaborador(es): | Panossian, Maria Lucia https://orcid.org/0000-0001-5847-4485 http://lattes.cnpq.br/3750368511104051 Pereira, Deise Nivia Reisdoefer https://orcid.org/0000-0001-7760-1136 http://lattes.cnpq.br/6489391572245964 Souza, Flávia Dias de https://orcid.org/0000-0002-0586-433X http://lattes.cnpq.br/8842427306157704 Sousa, Maria do Carmo de https://orcid.org/0000-0002-5523-757X http://lattes.cnpq.br/6637658562543505 Panossian, Maria Lucia https://orcid.org/0000-0001-5847-4485 http://lattes.cnpq.br/3750368511104051 Moretti, Vanessa Dias https://orcid.org/0000-0003-2435-5773 http://lattes.cnpq.br/0324707549177305 |
Autor(es) Principais: | |
Outros identificadores: | |
Data: | 4-Fev-2024 4-Fev-2024 3-Out-2023 |
Tipo: | livro digital |
Palavras-chave: | Álgebra - Estudo e ensino Professores - Formação Tecnologia educacional Ensino à distância Ensino auxiliado por computador Internet na educação Ensino - Metodologia Conhecimento e aprendizagem Estudantes do ensino fundamental Algebra - Study and teaching Teachers, Training of Educational technology Distance education Computer-assisted instruction Internet in education Teaching - Methodology Knowledge and learning School children CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM Ensino |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: