Desenvolvimento de identidade visual para um consultório nutricional com foco no público idoso

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorWitikoski, Alan Ricardo-
Autor(es): dc.contributorWitikoski, Alan Ricardo-
Autor(es): dc.contributorFukushima, Kando-
Autor(es): dc.contributorLiu, Eunice-
Autor(es): dc.creatorMondino, Heloisa Helena-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-29T13:21:29Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-29T13:21:29Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-12-07-
Data de envio: dc.date.issued2023-12-07-
Data de envio: dc.date.issued2022-12-06-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/33029-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/1111823-
Descrição: dc.descriptionIt is possible to notice that in Brazil the elderly have incorporated new habits and needs, such as the use of smartphones and health care, with regular physical activities and the adoption of specific diets. With this public as the focus of this Course Conclusion Work, the objective is to develop a new visual identity and material applications for nutritionist Paula Ciccarelli aimed at the elderly public. To this end, concepts and design methodologies that involve the visual identity system, the current market situation in the nutrition segment and the elderly public are presented. The work presents all the stages of development of a visual identity and its final result, an application manual and application models.-
Descrição: dc.descriptionÉ possível perceber que no Brasil os idosos têm incorporado novos hábitos e necessidades, como por exemplo, a utilização de smartphones e cuidados com saúde, com atividades físicas regulares e a adoção de dietas específicas. Tendo esse público como foco do presente Trabalho de Conclusão de Curso, o objetivo do mesmo é desenvolver uma nova identidade visual e aplicações de materiais para a nutricionista Paula Ciccarelli direcionada ao atendimento do público idoso. Para tanto, são apresentados conceitos e metodologias de design que envolvem o sistema de identidade visual, a situação mercadológica atual no segmento de nutrição e do público idoso. O trabalho apresenta todas as etapas de desenvolvimento de uma identidade visual e seu resultado final, um manual de aplicação e modelos de aplicação.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paraná-
Publicador: dc.publisherCuritiba-
Publicador: dc.publisherBrasil-
Publicador: dc.publisherDesign-
Publicador: dc.publisherUTFPR-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Direitos: dc.rightshttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0/-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação visual-
Palavras-chave: dc.subjectMarca de produtos-
Palavras-chave: dc.subjectNutricionistas-
Palavras-chave: dc.subjectNutrição-
Palavras-chave: dc.subjectIdosos-
Palavras-chave: dc.subjectBranding (Marketing)-
Palavras-chave: dc.subjectVisual communication-
Palavras-chave: dc.subjectBrand name products-
Palavras-chave: dc.subjectNutritionists-
Palavras-chave: dc.subjectNutrition-
Palavras-chave: dc.subjectOlder people-
Palavras-chave: dc.subjectCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::DESENHO INDUSTRIAL-
Título: dc.titleDesenvolvimento de identidade visual para um consultório nutricional com foco no público idoso-
Título: dc.titleDevelopment of visual identity for a nutritional advisory focus on the elderly public-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

Não existem arquivos associados a este item.