Métricas de marketing digital e sua aplicação na gestão das ações de marketing de uma indústria de calçados

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorNiada, Aurea Cristina Magalhães-
Autor(es): dc.contributorNiada, Aurea Cristina Magalhães-
Autor(es): dc.contributorTorres, Ricardo Lobato-
Autor(es): dc.contributorLemes Júnior, Antonio Barbosa-
Autor(es): dc.creatorSilva, Guilherme Rodrigues Barbizan-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-29T13:20:41Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-29T13:20:41Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-22-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-22-
Data de envio: dc.date.issued2017-12-08-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19612-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/1111580-
Descrição: dc.descriptionSendo o marketing cada vez mais importante no âmbito de diferenciais de mercado para todos os tipos de organizações, mensurar os resultados obtidos pelas ações de marketing torna-se imprescindível para a realização de estratégias cada vez mais eficazes, contribuindo diretamente para o sucesso de uma empresa. Para atingir os objetivos desta pesquisa, a metodologia utilizada teve caráter qualitativo, sendo embasado através de pesquisas relacionadas à definição e caracterização do marketing de uma forma geral, e também de pesquisas pautadas especificamente as métricas de marketing; além disso, a pesquisa também se fundamentou no estudo de caso realizado junto à empresa ÖUS1, através da aplicação de questionário, ação importante no sentido de analisar a aplicação de estratégias de marketing em uma empresa atuante no mercado atual, assim como a importância de mensurar os resultados obtidos – as métricas de marketing – foco deste trabalho.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paraná-
Publicador: dc.publisherCuritiba-
Publicador: dc.publisherBrasil-
Publicador: dc.publisherEspecialização em Gestão Financeira-
Publicador: dc.publisherUTFPR-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing - Pesquisa-
Palavras-chave: dc.subjectOrganização-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing - Research-
Palavras-chave: dc.subjectOrganization-
Palavras-chave: dc.subjectCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO-
Título: dc.titleMétricas de marketing digital e sua aplicação na gestão das ações de marketing de uma indústria de calçados-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

Não existem arquivos associados a este item.