Análise da satisfação dos clientes quanto aos serviços contábeis ofertados em Itapejara D’ Oeste - PR

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorGiasson, Oldair Roberto-
Autor(es): dc.contributorGiasson, Oldair Roberto-
Autor(es): dc.contributorRubbo, Priscila-
Autor(es): dc.contributorValmorbida, Sandra Mara Iesbik-
Autor(es): dc.creatorNicoladelli, Pamela Camily-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-29T13:18:01Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-29T13:18:01Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-04-11-
Data de envio: dc.date.issued2025-04-11-
Data de envio: dc.date.issued2024-12-18-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/36492-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/1110795-
Descrição: dc.descriptionIn an increasingly competitive market, offering differentiated services has become a determining factor for the success of companies. This research aims to present the level of alignment between the perception of clients and managers of accounting firms regarding the quality of services offered in Itapejara D’Oeste. To achieve this objective, descriptive research was conducted, with a survey. To obtain data, a questionnaire with 12 closed questions and 1 open question was applied, with the aim of analyzing the level of client satisfaction with accounting firms. The research sample consisted of 53 clients and 7 managers of accounting firms in the municipality under study. The main results obtained were a good level of satisfaction and alignment of ideas between clients and accounting firms. Highlighting the location of the office, the ethics of the accounting professional and the client’s trust in the office as positive points, on the other hand, the highlights with the lowest average were the prices charged and marketing.-
Descrição: dc.descriptionEm um mercado cada vez mais competitivo, ofertar serviços diferenciados tem se tornado um fator determinante para o sucesso das empresas. A presente pesquisa tem por objetivo apresentar o nível de alinhamento da percepção dos clientes e dos gestores dos escritórios de contabilidade perante a qualidade dos serviços ofertados em Itapejara D’ Oeste. Para atingir este objetivo foi realizada uma pesquisa descritiva, com levantamento survey. Para a obtenção de dados foi aplicado um questionário com 12 questões fechadas e 1 aberta, com o intuito de analisar o nível de satisfação dos clientes com os escritórios contábeis. A amostra da pesquisa foi composta por 53 clientes e 7 gestores de escritórios de contabilidade do município em estudo. Foram obtidos como principais resultados um bom nível de satisfação e alinhamento de ideias entre clientes e escritórios de contabilidade. Destacando como pontos positivos a localização do escritório, a ética do profissional contábil e a confiança do cliente no escritório, em contrapartida os destaques com menor média foram os preços praticados e o marketing.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paraná-
Publicador: dc.publisherPato Branco-
Publicador: dc.publisherBrasil-
Publicador: dc.publisherDepartamento Acadêmico de Ciências Contábeis-
Publicador: dc.publisherCiências Contábeis-
Publicador: dc.publisherUTFPR-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Direitos: dc.rightshttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/-
Palavras-chave: dc.subjectSatisfação do consumidor-
Palavras-chave: dc.subjectServiços ao cliente-
Palavras-chave: dc.subjectContabilidade-
Palavras-chave: dc.subjectConsumer satisfaction-
Palavras-chave: dc.subjectCustomer services-
Palavras-chave: dc.subjectAccounting-
Palavras-chave: dc.subjectCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::CIENCIAS CONTABEIS-
Título: dc.titleAnálise da satisfação dos clientes quanto aos serviços contábeis ofertados em Itapejara D’ Oeste - PR-
Título: dc.titleAnalysis of customer satisfaction in relation to accounting services offered in Itapejara D’ Oeste - PR-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

Não existem arquivos associados a este item.