Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Título: | Análise de indicadores do perfil discente e docente para estimativas de desempenho acadêmico: um estudo com alunos de Cálculo Diferencial e Integral I em escolas de engenharia no Brasil e na França Analysis of student and teacher profile indicators for academic performance estimates: a study with students of Differential and Integral Calculus I in engineering schools in Brazil And France |
Autor(es) e Colaborador(es): | Resende, Luis Mauricio Martins de https://orcid.org/0000-0003-4151-0843 http://lattes.cnpq.br/5368459603526305 Mercat, Christian Joseph Antoine https://orcid.org/0000-0002-5921-1801 https://orcid.org/0000-0002-5921-1801 Resende, Luis Mauricio Martins de https://orcid.org/0000-0003-4151-0843 http://lattes.cnpq.br/5368459603526305 Mercat, Christian Joseph Antoine https://orcid.org/0000-0002-5921-1801 https://orcid.org/0000-0002-5921-1801 Boava, Giuliano https://orcid.org/0000-0003-3977-3177 http://lattes.cnpq.br/4918706756138339 Trgalova, Jana https://orcid.org/0000-0001-7688-9254 https://orcid.org/0000-0001-7688-9254 Pinheiro, Nilceia Aparecida Maciel https://orcid.org/0000-0003-3313-1472 http://lattes.cnpq.br/9560346396921728 |
Autor(es) Principais: | |
Outros identificadores: | |
Data: | 7-Out-2022 7-Out-2022 28-Jun-2022 |
Tipo: | livro digital |
Palavras-chave: | Indicadores educacionais Desempenho - Avaliação Matemática - Estudo e ensino Estratégias de aprendizagem Ensino - Meios auxiliares Cálculo Escolas de engenharia Educational indicators Performance - Evaluation Mathematics - Study and teaching Learning strategies Teaching - Aids and devices Calculus Engineering schools CNPQ::CIENCIAS HUMANAS Engenharia/Tecnologia/Gestão |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: