Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Título: | Desigualdades no acesso digital e educação: alternativas geradas nas escolas públicas durante necessidade de ensino remoto Inequalities in digital access and education: alternatives generated in public schools during remote education need |
Autor(es) e Colaborador(es): | Amorim, Mário Lopes https://orcid.org/0000-0001-6610-7909 http://lattes.cnpq.br/5344824750599654 Lima Filho, Domingos Leite https://orcid.org/0000-0003-3802-6794 http://lattes.cnpq.br/1113538527015820 Maia, Fernanda Landolfi https://orcid.org/0000-0003-3037-3388 http://lattes.cnpq.br/1150000870742469 Amorim, Mário Lopes https://orcid.org/0000-0001-6610-7909 http://lattes.cnpq.br/5344824750599654 |
Autor(es) Principais: | |
Outros identificadores: | |
Data: | 18-Jul-2023 18-Jul-2023 28-Fev-2023 |
Tipo: | livro digital |
Palavras-chave: | Ensino à distância COVID-19, Pandemia de, 2020- Tecnologia da informação - Educação Professores de ensino de segundo grau - Formação - Paraná Inclusão digital Igualdade Estudantes do ensino médio - Condições sociais Distance education COVID-19 Pandemic, 2020- Information technology - Education High school teachers - In-service training - Paraná (Brazil) Digital divide Equality High school students - Social conditions CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO Sociais e Humanidades |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: