Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Título: | O ensino de ciências nos níveis fundamental e médio da educação de jovens e adultos (EJA) a partir de temáticas de fronteiras: uma proposta interdisciplinar |
Autor(es) e Colaborador(es): | Lambach, Marcelo http://orcid.org/0000-0001-7168-5498 http://lattes.cnpq.br/1982143039494456 Morais, Josmaria Lopes de http://lattes.cnpq.br/8625487251371421 Ferreira, Júlio César David https://orcid.org/0000-0002-9493-161X http://lattes.cnpq.br/7214022870204678 Lambach, Marcelo https://orcid.org/0000-0001-7168-5498 http://lattes.cnpq.br/1982143039494456 |
Autor(es) Principais: | |
Outros identificadores: | |
Data: | 19-Jun-2020 19-Jun-2020 3-Abr-2020 |
Tipo: | livro digital |
Palavras-chave: | Educação de adultos - Curitiba, Região Metropolitana de (PR) Jovens - Educação - Curitiba, Região Metropolitana de (PR) Ciência - Estudo e ensino Abordagem interdisciplinar do conhecimento na educação Professores de ciência - Formação Prática de ensino Fronteiras - Estudo e ensino Mapeamento conceitual Aprendizagem em equipe na educação Educação permanente Adult education - Curitiba, Região Metropolitana de (Brazil) Young adults - Education - Curitiba, Região Metropolitana de (Brazil) Science - Study and teaching Interdisciplinary approach in education Science teachers - Training of Student teaching Boundaries - Study and teaching Concept mapping Team learning approach in education Continuing education CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM CNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::MATEMATICA CNPQ::OUTROS::CIENCIAS Ensino |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: