Formulação do planejamento estratégico da marca Leale

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorGaleano, Ronie-
Autor(es): dc.contributorGaleano, Ronie-
Autor(es): dc.contributorMerlin, Fabricio Kurman-
Autor(es): dc.contributorAlves, Márcia Cristina-
Autor(es): dc.creatorAntunes, Mauro Leal-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-29T13:10:57Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-29T13:10:57Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-02-14-
Data de envio: dc.date.issued2024-02-14-
Data de envio: dc.date.issued2022-11-30-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/33316-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/1108749-
Descrição: dc.descriptionThe present work aims to elaborate the strategic planning and a new business model for the company Leale&Co. that operates in the Brazilian clothing sector. Strategic planning, along with numerous other tools, gives rise to an analysis of the strengths and weaknesses of a company to achieve each goal identified in the plan. Strategy relates to the long-term direction of an organization, allocating resources and capabilities to gain advantage in a changing environment. The process of creating a strategic plan will be divided into eight main steps, each with a specific goal to be achieved. It aims to map and understand the industry and the forces acting on it, aims to understand a company's relative position in the industry, seeking to understand what sources of differentiation create a company's competitive advantage and what its basic capabilities, strengths and weaknesses are. In addition to being exploratory, quantitative data with descriptive characteristics will also be listed.-
Descrição: dc.descriptionO presente trabalho tem como objetivo elaborar o planejamento estratégico e um novo modelo de negócio da empresa Leale&Co. que atua no setor de vestuário brasileiro. Um planejamento estratégico, juntamente com inúmeras outras ferramentas, dá origem à uma análise dos pontos fortes e fracos de uma empresa para atingir cada meta identificada no plano. A estratégia está relacionada à direção de longo prazo de uma organização, alocando recursos e capacidades para obter vantagem em um ambiente em mudança. O processo de criação de um plano estratégico será dividido em oito etapas principais, cada uma com um objetivo específico a ser alcançado. Tem como finalidade mapear e compreender a indústria e as forças que nela atuam, visa entender a posição relativa de uma empresa no setor, buscando entender quais fontes de diferenciação criam a vantagem competitiva de uma empresa e quais são suas capacidades básicas, pontos fortes e fracos. Além de serem exploratórios, também serão elencados dados quantitativos com características descritivas.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paraná-
Publicador: dc.publisherApucarana-
Publicador: dc.publisherBrasil-
Publicador: dc.publisherEngenharia Têxtil-
Publicador: dc.publisherUTFPR-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International-
Direitos: dc.rightshttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/-
Palavras-chave: dc.subjectVestuário-
Palavras-chave: dc.subjectPlanejamento empresarial-
Palavras-chave: dc.subjectIndústria têxtil-
Palavras-chave: dc.subjectClothing and dress-
Palavras-chave: dc.subjectBusiness planning-
Palavras-chave: dc.subjectTextile industry-
Palavras-chave: dc.subjectCNPQ::ENGENHARIAS-
Título: dc.titleFormulação do planejamento estratégico da marca Leale-
Título: dc.titleFormulation of the strategic planning of the Leale brand-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

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