Satisfação do cliente – estudo de caso em uma empresa portuguesa de gestão e eficiência energética

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorBerghauser, Neron Alipio Cortes-
Autor(es): dc.contributorBerghauser, Neron Alipio Cortes-
Autor(es): dc.contributorWrasse, Carlos Laercio-
Autor(es): dc.contributorBrun, Sergio Adelar-
Autor(es): dc.creatorEleutério, Danilo Milanez-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-29T13:07:34Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-29T13:07:34Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-15-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-15-
Data de envio: dc.date.issued2019-11-18-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/12880-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/1107793-
Descrição: dc.descriptionThe term energy efficiency has achieved greater visibility these days, has become one of several ways to gain prominence in competition between companies due to the financial and environmental benefits. To this end, companies specializing in management and engineering have entered the market to direct industries to make the most of their profitability and profitability from the use of electricity and cost improvement in the final invoice, with the lowest possible environmental impact. As a form of service evaluation performed by them, the main objective of the work is customer satisfaction through responses obtained in a questionnaire sent to them. Next, propose an action plan for non-conformities of the quality of the work as a whole, made by the Exploration Technician in a management and energy efficiency company in the Midwest of Lisbon, Portugal.-
Descrição: dc.descriptionO termo eficiência energética tem alcançado maior visibilidade nos dias de hoje, se tornou uma das várias formas de obter destaque em concorrência entre empresas, devido aos benefícios financeiros e ambientais. Para isso, empresas especializadas em gestão e engenharia, entraram no mercado para direcionar indústrias a tirar maior proveito e rentabilidade do uso de energia elétrica e, melhoria no custo na fatura final, com menor impacto ambiental possível. Como forma de avaliação de serviço realizado por estas, o principal objetivo do trabalho é a satisfação do cliente por meio de respostas obtidas em questionário enviado aos mesmos. Em seguinte, propor plano de ações para não conformidades da qualidade do trabalho como um todo, feito pelo técnico responsável pela exploração em uma empresa de gestão e eficiência energética no Centro Oeste de Lisboa, Portugal.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paraná-
Publicador: dc.publisherMedianeira-
Publicador: dc.publisherBrasil-
Publicador: dc.publisherEngenharia de Produção-
Publicador: dc.publisherUTFPR-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Palavras-chave: dc.subjectSatisfação do consumidor-
Palavras-chave: dc.subjectQualidade dos produtos-
Palavras-chave: dc.subjectBrainstorming-
Palavras-chave: dc.subjectConsumer satisfaction-
Palavras-chave: dc.subjectQuality of products-
Palavras-chave: dc.subjectCNPQ::ENGENHARIAS::ENGENHARIA DE PRODUCAO-
Título: dc.titleSatisfação do cliente – estudo de caso em uma empresa portuguesa de gestão e eficiência energética-
Título: dc.titleCustomer satisfaction – a case study in a portuguese management and energy efficiency company-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

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