Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Michel, Neylor | - |
Autor(es): dc.creator | Poltronieri, Fernando Augusto | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-08-29T13:06:49Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-08-29T13:06:49Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-11-15 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-11-15 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2011-11-29 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/13419 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/1107567 | - |
Descrição: dc.description | This work proposes performance of a site survey in the areas served by internet served way radio service provider Informatics Net Virtual to increase the coverage area of the southern resort town of Pontal do Paraná, as well as increase the quality of the services provided to customers already served by the provider, so the tests will be performed to verify the feasibility the installation of new equipment the provider to provide services in the frequency of 5GHS, and today the technology works at a frequency of 2.4GHz. | - |
Descrição: dc.description | Este trabalho propõe a realização de um site survey nas áreas atendidas pelo provedor de internet via rádio Virtual Net Informática para aumentar a área de cobertura do balneário de Pontal do Sul, na cidade de Pontal do Paraná, localizado no estado do Paraná, bem como aumentar a qualidade da prestação dos serviços prestados aos clientes já atendidos pelo provedor, os testes realizados serão para verificar a viabilidade da instalação de novos equipamentos no provedor para prestar serviços na frequência de 5GHZ sendo que hoje a tecnologia utilizada trabalha na frequência de 2.4GHz. | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Publicador: dc.publisher | Universidade Tecnológica Federal do Paraná | - |
Publicador: dc.publisher | Medianeira | - |
Palavras-chave: dc.subject | Provedores de serviços da Internet | - |
Palavras-chave: dc.subject | Computação de alto desempenho | - |
Palavras-chave: dc.subject | Internet service providers | - |
Palavras-chave: dc.subject | High performance computing | - |
Palavras-chave: dc.subject | Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas | - |
Título: dc.title | Site Survey e cálculo zona de Fresnel | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: