Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Título: | Formação para a sustentabilidade: análise dos cursos de engenharia civil da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) e a dupla diplomação no Instituto Politécnico de Bragança (IPB) Student training for sustainability: analysis of civil engineering courses at the Federal Technological University of Paraná (UTFPR) and the double degree with the Polytechnic Institute of Bragança (IPB) |
Autor(es) e Colaborador(es): | Kaick, Tamara Simone Van https://orcid.org/0000-0003-2959-5223 http://lattes.cnpq.br/3098889665319889 Casagrande Junior, Eloy Fassi https://orcid.org/0000-0002-8411-2135 http://lattes.cnpq.br/8353762351277382 Tesser, Daniel Poletto https://orcid.org/0000-0003-3363-0984 http://lattes.cnpq.br/8749567905228147 Kitzmann, Dione Iara Silveira https://orcid.org/0000-0002-2948-5596 http://lattes.cnpq.br/2516792001020070 Hussein, Fabiana Roberta Goncalves e Silva https://orcid.org/0000-0001-9961-7083 http://lattes.cnpq.br/2677353483407898 Martins, Maria da Conceição da Costa https://orcid.org/0000-0002-0585-959X Pereira, Yára Christina Cesário https://orcid.org/0000-0002-6502-1860 http://lattes.cnpq.br/5786754476743715 |
Autor(es) Principais: | |
Outros identificadores: | |
Data: | 17-Set-2024 17-Set-2024 13-Jun-2024 |
Tipo: | livro digital |
Palavras-chave: | Sustentabilidade Professores - Formação Professores - Educação (Educação permanente) Educação ambiental Engenharia civil - Estudo e ensino Desenvolvimento sustentável Ciência - Aspectos sociais Sustainability Teachers, Training of Teachers - Education (Continuing education) Environmental education Civil engineering - Study and teaching Sustainable development Science - Social aspects CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO Ensino |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: