Aplicativo móvel Android utilizando o Realtime Database para monitoramento de treinos para eSports

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorFeitosa, Alexandre Rômolo Moreira-
Autor(es): dc.contributorFeitosa, Alexandre Rômolo Moreira-
Autor(es): dc.contributorSilva, Gabriel Costa-
Autor(es): dc.contributorNardi, Paulo Augusto-
Autor(es): dc.creatorMatsuura, Ricardo Yuji-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-29T13:01:28Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-29T13:01:28Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-08-01-
Data de envio: dc.date.issued2025-08-01-
Data de envio: dc.date.issued2022-12-15-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/37665-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/1106079-
Descrição: dc.descriptionJust like in traditional sports, the electronic sports professionals need to practice daily to improve their performance. In this paper, an Android mobile application was developed to help these professionals create their training routine, through training plans, planned activities, statistics and goals. Besides that, we will discuss about similar applications related to the theme, the technologies used, like Java, Android Studio and Realtime Database, the system functionalities, the schedule of activities during development and the development process, including an overview of the mobile application.-
Descrição: dc.descriptionAssim como nos esportes tradicionais, os profissionais de esportes eletrônicos precisam treinar diariamente para melhorar seu desempenho. Neste trabalho foi desenvolvido uma aplicação Android para auxiliar a criação de uma rotina de treinos para esses jogadores, através de planos de treinos, atividades planejadas, estatísticas e metas. E também, serão discutidas as tecnologias utilizadas, como o Java, o Android Studio e o Realtime Database, a análise de sistemas relacionados, as funcionalidades do aplicativo e o processo de desenvolvimento, incluindo uma visão geral da aplicação móvel.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paraná-
Publicador: dc.publisherCornelio Procopio-
Publicador: dc.publisherBrasil-
Publicador: dc.publisherEngenharia da Computação-
Publicador: dc.publisherUTFPR-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International-
Direitos: dc.rightshttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0/-
Palavras-chave: dc.subjectJogos eletrônicos-
Palavras-chave: dc.subjectAplicativos móveis-
Palavras-chave: dc.subjectAndroid (Recurso eletrônico)-
Palavras-chave: dc.subjectElectronic games-
Palavras-chave: dc.subjectMobile apps-
Palavras-chave: dc.subjectAndroid (Electronic resource)-
Palavras-chave: dc.subjectCNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::CIENCIA DA COMPUTACAO-
Título: dc.titleAplicativo móvel Android utilizando o Realtime Database para monitoramento de treinos para eSports-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

Não existem arquivos associados a este item.