Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Castro, Ivone Terezinha de | - |
Autor(es): dc.creator | Michels, Anneclaire | - |
Autor(es): dc.creator | Wiviurka, Kelly Midori Seino | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-08-29T12:52:03Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-08-29T12:52:03Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-11-11 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2012-03-22 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/9350 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/1103309 | - |
Descrição: dc.description | This paper aims to present the process of complete overhaul of the website of the Association Reviver Down, employing usability process in its concept, with research, application of information collected from its users, reviews, and checklists for creating layouts aimed at harnessing knowledge acquired through the use of colors, fonts, languages, information and direct communication of visual appeal with the audience. | - |
Descrição: dc.description | Este trabalho tem como objetivo apresentar o processo de reformulação completa do website da Associação Reviver Down, empregando processos de usabilidade em seu conceito, com pesquisas, aplicação de informações coletadas com seus usuários, revisões por listas de verificação e criação de layouts voltados para o aproveitamento dos conhecimentos adquiridos com a utilização de cores, fontes, linguagens de informações e direta comunicação de apelo visual com o público-alvo. | - |
Descrição: dc.description | 5000 | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Publicador: dc.publisher | Universidade Tecnológica Federal do Paraná | - |
Publicador: dc.publisher | Curitiba | - |
Publicador: dc.publisher | Departamento Acadêmico de Desenho Industrial | - |
Palavras-chave: dc.subject | Down, Síndrome de | - |
Palavras-chave: dc.subject | Sites da Web - Criação | - |
Palavras-chave: dc.subject | Sites da Web - Projetos | - |
Palavras-chave: dc.subject | Down syndrome | - |
Palavras-chave: dc.subject | Web sites - Creation | - |
Palavras-chave: dc.subject | Web sites - Design | - |
Palavras-chave: dc.subject | Tecnologia em Artes Gráficas | - |
Título: dc.title | Criação de novo site para a associação Reviver Down | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: