
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.creator | Pontes, Estevão Gutierrez Brandão | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-08-29T12:50:53Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-08-29T12:50:53Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2015-02-10 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2015-02-10 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2011 | - |
| Fonte completa do material: dc.identifier | http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/1063 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/1102947 | - |
| Formato: dc.format | application/pdf | - |
| Idioma: dc.language | pt_BR | - |
| Publicador: dc.publisher | JM | - |
| Publicador: dc.publisher | Curitiba | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Células-tronco embrionárias - Pesquisa - Legislação - Brasil | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Fertilização humana in vitro - Legislação - Brasil | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Tecnologia da reprodução humana - Brasil | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Nascituros (Direito) - Brasil | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Sensitivos - Entrevistas | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Parapsicologia - Pesquisas | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Embryonic stem cells - Research - Law and legislation - Brazil | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Fertilization in vitro - Law and legislation - Brazil | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Human reproductive technology - Brazil | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Unborn children (Law) - Brazil | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Psychics - Interviews | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Parapsychology - Research | - |
| Título: dc.title | Células-tronco, bebê de proveta e lei: onde há vida: uma análise legal, jurisprudencial e científica parapsicológica | - |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
| Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT | |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: