Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Título: | Educação CTS em ciências da natureza e sua contribuição no enfrentamento da pós-verdade: da discussão da formação de professores a aplicação de um itinerário formativo no novo ensino médio STS education in natural sciences and its contribution in facing post-truth: from the discussion of teacher training to the application of a formative itinerary in the new high school |
Autor(es) e Colaborador(es): | Hussein, Fabiana Roberta Gonçalves e Silva https://orcid.org/0000-0001-9961-7083 http://lattes.cnpq.br/2677353483407898 Romero, Adriano Lopes https://orcid.org/0000-0001-8369-501X http://lattes.cnpq.br/9305249774964216 Nunes, Albino Oliveira https://orcid.org/0000-0002-3585-2137 http://lattes.cnpq.br/7808069169974235 Hussein, Fabiana Roberta Gonçalves e Silva https://orcid.org/0000-0001-9961-7083 http://lattes.cnpq.br/2677353483407898 Nunes Neto, Nei de Freitas https://orcid.org/0000-0002-8185-2007 http://lattes.cnpq.br/3677807578131962 Kaick, Tamara Simone Van https://orcid.org/0000-0003-2959-5223 http://lattes.cnpq.br/3098889665319889 |
Autor(es) Principais: | |
Outros identificadores: | |
Data: | 28-Fev-2025 28-Fev-2025 18-Dez-2024 |
Tipo: | livro digital |
Palavras-chave: | Ciência - Estudo e ensino Ciência - Aspectos sociais Tecnologia - Aspectos sociais Didática Sistemas de ensino Veracidade e falsidade Notícias falsas Professores - Formação Science - Study and teaching Science - Social aspects Technology - Social aspects Didatics Instructional systems Truthfulness and falsehood Fake news Teachers, Training of CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM Ensino |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: