Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Título: | Possibilidades teórico-metodológicas na educação CTSA: uma vivência de trabalho colaborativo entre professores de ciências dos anos iniciais do ensino fundamental Theoretical-methodological possibilities in STSE education: a collaborative work experience between elementary school science teachers |
Autor(es) e Colaborador(es): | Alves, João Amadeus Pereira https://orcid.org/0000-0002-1850-0260 http://lattes.cnpq.br/9309644410209595 Genovese, Cinthia Leticia de Carvalho Roversi https://orcid.org/0000-0002-5615-4004 http://lattes.cnpq.br/9574293631943584 Alves, João Amadeus Pereira https://orcid.org/0000-0002-1850-0260 http://lattes.cnpq.br/9309644410209595 Roehrig, Silmara Alessi Guebur https://orcid.org/0000-0003-3296-7024 http://lattes.cnpq.br/7947655435067442 |
Autor(es) Principais: | |
Outros identificadores: | |
Data: | 9-Jul-2024 9-Jul-2024 13-Dez-2023 |
Tipo: | livro digital |
Palavras-chave: | Professores - Formação Ciências (Elementar) - Estudo e ensino Ciência - Aspectos sociais Tecnologia - Aspectos sociais Currículos - Planejamento Teachers, Training of Science - Study and teaching (Elementary) Science - Social aspects Technology - Social aspects Curriculum planning CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM Ensino |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: