Projeto de embalagem para a indústria nutrimental em apoio ao mês do orgulho LGBTQIAP+

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorCastro, Ivone Terezinha de-
Autor(es): dc.contributorCastro, Ivone Terezinha de-
Autor(es): dc.contributorMazzarotto Filho, Marco André-
Autor(es): dc.contributorTakazaki, Silmara Simone-
Autor(es): dc.creatorSilva, Vinícius Baptista da-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-29T12:33:24Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-29T12:33:24Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-11-23-
Data de envio: dc.date.issued2023-11-23-
Data de envio: dc.date.issued2022-12-06-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/32935-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/1097588-
Descrição: dc.descriptionThe present work aims to develop a promotional package for the food industry Nutrimental, positioning it as a supporter of the LGBTQIAP+ cause. Throughout the project, the historical context of the community was analyzed, seeking to understand its erasure and the construction of its identity. We will contemplate the marketing perspective on the community, understanding how the group went from being marginalized to a segment currently targeted by the market. As well as what are the gains and losses for the movement, which seeks respect, equity, and freedom. The practical project was developed for Pride Month, seeking to bring visibility and information about the LGBTQIAP+ cause and its history.-
Descrição: dc.descriptionO presente trabalho possui como objetivo desenvolver uma embalagem promocional para a indústria de alimentos Nutrimental, posicionando-a como apoiadora da causa LGBTQIAP+. Ao longo do projeto foi analisado o contexto histórico da comunidade, buscando compreender seu apagamento e a construção de sua identidade. Contemplaremos a perspectiva mercadológica sobre a comunidade entendendo como o grupo passou de marginalizado para um segmento visado pelo mercado atualmente. Assim como quais são os ganhos e perdas para o movimento, que busca respeito, equidade e liberdade. O projeto prático foi desenvolvido para o Mês do Orgulho, buscando trazer visibilidade e informação sobre a causa LGBTQIAP+ e sua história.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paraná-
Publicador: dc.publisherCuritiba-
Publicador: dc.publisherBrasil-
Publicador: dc.publisherTecnologia em Design Gráfico-
Publicador: dc.publisherUTFPR-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Direitos: dc.rightshttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0/-
Palavras-chave: dc.subjectMinorias sexuais-
Palavras-chave: dc.subjectAlimentos - Embalagens-
Palavras-chave: dc.subjectAlimentos - Indústria-
Palavras-chave: dc.subjectMarca de produtos-
Palavras-chave: dc.subjectBranding (Marketing)-
Palavras-chave: dc.subjectSexual minorities-
Palavras-chave: dc.subjectFood - Packaging-
Palavras-chave: dc.subjectFood industry and trade-
Palavras-chave: dc.subjectBrand name products-
Palavras-chave: dc.subjectCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::DESENHO INDUSTRIAL-
Título: dc.titleProjeto de embalagem para a indústria nutrimental em apoio ao mês do orgulho LGBTQIAP+-
Título: dc.titlePackaging project for the nutrimental industry in support of the LGBTQIAP+ pride month-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

Não existem arquivos associados a este item.