Uma análise acerca dos recursos didáticos utilizados por professores que atuam na EJA em Londrina

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorRocha, Zenaide de Fátima Dante Correia-
Autor(es): dc.contributorRocha, Zenaide de Fátima Dante Correia-
Autor(es): dc.contributorRocha, Zenaide de Fátima Dante Correia-
Autor(es): dc.contributorRocha, Zenaide de Fátima Dante Correia-
Autor(es): dc.creatorSilva, Anamaria Basoli da-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-29T12:27:24Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-29T12:27:24Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-23-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-23-
Data de envio: dc.date.issued2013-10-22-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/20179-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/1095664-
Descrição: dc.descriptionThis current paper analyzes the use of didactic resouces in classes to youth and adults, in the year of 2013 at Londrina city aiming to give a highlight to the importance of the use of didactic resourses as a way to achieve the goals set for this modality of teaching. The utilized methodology was a field research applying a survey with state school teachers. The results point that the current resourses in the traditional schooling is the most used by the interviewee, and that even though the school has other kind of resourses not everyone make use of them.-
Descrição: dc.descriptionO presente trabalho analisa os recursos didáticos utilizados em turmas de Educação de Jovens e Adultos no ano de 2013 na cidade de Londrina com o objetivo de ressaltar a importância da diversificação da utilização dos recursos didáticos como forma de atingir os objetivos propostos nesta modalidade de ensino. A metodologia utilizada foi pesquisa de campo com aplicação de questionário a professores que atuam na rede estadual de ensino. Os resultados apontam que recursos presentes na escola tradicional são os mais frequentes nas salas de EJA, e, ainda que a escola possua outros recursos não são todos que fazem uso destes.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paraná-
Publicador: dc.publisherLondrina-
Publicador: dc.publisherBrasil-
Publicador: dc.publisherEducação Profissional Integrada a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos-
Publicador: dc.publisherUTFPR-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Palavras-chave: dc.subjectRecursos audiovisuais-
Palavras-chave: dc.subjectDidática-
Palavras-chave: dc.subjectAudio-visual materials-
Palavras-chave: dc.subjectDidatics-
Palavras-chave: dc.subjectCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO-
Título: dc.titleUma análise acerca dos recursos didáticos utilizados por professores que atuam na EJA em Londrina-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

Não existem arquivos associados a este item.