Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Título: | Alfabetização científica e tecnológica do aluno com Transtorno do Espectro Autista (TEA) na educação infantil: contribuições da educação Ciência Tecnologia e Sociedade Scientific and technological literacy of students with Autism Spectrum Disorder (ASD) in early childhood education: contributions of Science, Tecnology and Society education |
Autor(es) e Colaborador(es): | Silveira, Rosemari Monteiro Castilho Foggiatto https://orcid.org/0000-0002-0432-5182 http://lattes.cnpq.br/4964620822134669 Silveira, Rosemari Monteiro Castilho Foggiatto https://orcid.org/0000-0002-0432-5182 http://lattes.cnpq.br/4964620822134669 Frasson, Antonio Carlos https://orcid.org/0000-0002-1229-9009 http://lattes.cnpq.br/4888650601323596 Shimazaki, Elsa Midori https://orcid.org/0000-0002-2225-5667 http://lattes.cnpq.br/9372609347074339 |
Autor(es) Principais: | |
Outros identificadores: | |
Data: | 20-Set-2024 20-Set-2024 11-Jun-2024 |
Tipo: | livro digital |
Palavras-chave: | Transtornos do espectro autista Educação de crianças Educação inclusiva Educação especial Alfabetização Ciência - Aspectos sociais Tecnologia - Aspectos sociais Autism spectrum disorders Early childhood education Inclusive education Special education Literacy Science - Social aspects Technology - Social aspects CNPQ::CIENCIAS HUMANAS Engenharia/Tecnologia/Gestão |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: