Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Medeiros, Cindy Renate Piassetta Xavier | - |
Autor(es): dc.contributor | Prado, Gheysa Caroline | - |
Autor(es): dc.contributor | Medeiros, Cindy Renate Piassetta Xavier | - |
Autor(es): dc.contributor | Fukushima, Kando | - |
Autor(es): dc.contributor | Siebenrok, Maria Lúcia | - |
Autor(es): dc.creator | Frutos, Janaina | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-08-29T12:01:09Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-08-29T12:01:09Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-11-15 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-11-15 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2014-07-23 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/13742 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/1087471 | - |
Descrição: dc.description | Neste trabalho de diplomação serão utilizados conceitos de design gráfico, demonstrando a importância na construção de um sistema de identidade visual para o salão de beleza New Space, estabelecimento que atua no segmento de beleza a cinco anos no Bairro Portão, em Curitiba. O sistema foi desenvolvido com aplicações ligada a papelaria, uniformes sinalizações e brindes. Criou-se também um manual da marca a partir do briefing feito com a proprietária do estabelecimento, juntamente com pesquisas guiadas com a metodologia adaptada de Peón (2009). | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Publicador: dc.publisher | Universidade Tecnológica Federal do Paraná | - |
Publicador: dc.publisher | Curitiba | - |
Publicador: dc.publisher | Brasil | - |
Publicador: dc.publisher | Departamento Acadêmico de Desenho Industrial | - |
Publicador: dc.publisher | Design Gráfico | - |
Publicador: dc.publisher | UTFPR | - |
Direitos: dc.rights | openAccess | - |
Palavras-chave: dc.subject | Projeto gráfico (Tipografia) | - |
Palavras-chave: dc.subject | Escolha de marca - Projetos | - |
Palavras-chave: dc.subject | Planejamento empresarial - Projetos | - |
Palavras-chave: dc.subject | Graphic design (Typography) | - |
Palavras-chave: dc.subject | Brand loyalty - Design | - |
Palavras-chave: dc.subject | Business planning - Design | - |
Palavras-chave: dc.subject | CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::DESENHO INDUSTRIAL | - |
Título: dc.title | New Space: sistema de identidade visual para o salão de beleza | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: