Arquitetura escola e sua influência no ensino-aprendizagem

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorBorba, Isabel Maria de Melo-
Autor(es): dc.contributorSantos, Andrezza Pimentel dos-
Autor(es): dc.contributorBeatrice, Claudionor-
Autor(es): dc.contributorRibeiro, Orlando Pinto-
Autor(es): dc.contributorBorba, Isabel Maria de Melo-
Autor(es): dc.creatorCintra, Mariana Duarte-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-29T11:58:32Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-29T11:58:32Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-08-30-
Data de envio: dc.date.issued2024-08-30-
Data de envio: dc.date.issued2022-06-24-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/34621-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/1086719-
Descrição: dc.descriptionThe present monograph presents theoretical reference as well as research on school architecture for the development of an educational center that attends students from fundamental II to high school. Since education is part of the life of a human being, the aim is to understand the role of school architecture and its interference in the act of learning. For the accomplishment of this monograph, exploratory and descriptive bibliographical references were used through books, scientific articles, theses and periodicals, case studies, and diagnosis of the area chosen for the project.-
Descrição: dc.descriptionA presente monografia apresenta referencial teórico bem como pesquisa sobre arquitetura escolar para o desenvolvimento de um centro educacional que atenda alunos do fundamental II ao ensino médio. Sendo a educação parte da vida de um ser humano, pretende-se nesta monografia compreender o papel da arquitetura escolar e qual a sua interferência no ato da aprendizagem. Para a realização desta monografia foram utilizadas referências bibliográficas exploratória e descritiva através de livros, artigos científicos, teses e periódicos, estudos de casos, diagnóstico da área escolhida para o projeto.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paraná-
Publicador: dc.publisherCuritiba-
Publicador: dc.publisherBrasil-
Publicador: dc.publisherArquitetura e Urbanismo-
Publicador: dc.publisherUTFPR-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Direitos: dc.rightshttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/-
Palavras-chave: dc.subjectEdifícios escolares-
Palavras-chave: dc.subjectMotivação na educação-
Palavras-chave: dc.subjectAprendizagem-
Palavras-chave: dc.subjectSchool buildings-
Palavras-chave: dc.subjectMotivation in education-
Palavras-chave: dc.subjectLearning-
Palavras-chave: dc.subjectCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ARQUITETURA E URBANISMO-
Título: dc.titleArquitetura escola e sua influência no ensino-aprendizagem-
Título: dc.titleSchool architecture and its influence on teaching and learning-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

Não existem arquivos associados a este item.