Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Título: | Concepções e práticas de territorialidade: avaliação das pesquisas de pós-graduação stricto sensu na área interdisciplinar da Capes a partir dos estudos sociais da ciência e tecnologia (ESCT) Conceptions and practices of territoriality: evaluation of stricto sensu graduate research in the interdisciplinary area of CAPES based on social studies of science and technology (SSST) |
Autor(es) e Colaborador(es): | Lima Filho, Domingos Leite https://orcid.org/0000-0003-3802-6794 http://lattes.cnpq.br/1113538527015820 Lima Filho, Domingos Leite https://orcid.org/0000-0003-3802-6794 http://lattes.cnpq.br/1113538527015820 Deina, Claudia Novaes https://orcid.org/0000-0001-8370-2582 http://lattes.cnpq.br/5921227837551430 Nascimento, Decio Estevao do https://orcid.org/0000-0001-5902-6545 http://lattes.cnpq.br/5009182371990039 Linsingen, Irlan von https://orcid.org/0000-0001-5887-6070 http://lattes.cnpq.br/3956639419875315 Dias, Maria Sara de Lima https://orcid.org/0000-0001-7296-6400 http://lattes.cnpq.br/4807954398668607 |
Autor(es) Principais: | |
Outros identificadores: | |
Data: | 11-Jul-2023 11-Jul-2023 11-Abr-2023 |
Tipo: | livro digital |
Palavras-chave: | Educação - Estudo e ensino (Pós-graduação) Universidades e faculdades - Pós-graduação Pesquisa - Avaliação Pesquisa-ação em educação Periódicos - Avaliação Teses Abordagem interdisciplinar do conhecimento na educação Materialismo histórico Brasil. Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior Education - Study and teaching (Graduate) Universities and colleges - Graduate work Research - Evaluation Action research in education Periodicals - Evaluation Dissertations, Academic Interdisciplinary approach in education Historical materialism CNPQ::CIENCIAS HUMANAS Sociais e Humanidades |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: