Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Título: | Narrativas de docentes sobre inclusão nas aulas de Matemática durante a pandemia Teachers' narratives about inclusion in mathematics classes during the pandemic |
Autor(es) e Colaborador(es): | Gonçalez, Mirian Maria Andrade https://orcid.org/0000-0001-5004-6320 http://lattes.cnpq.br/1268942033771382 Rosa, Fernanda Malinosky Coelho da https://orcid.org/0000-0002-4873-1107 http://lattes.cnpq.br/5184246132224433 Oliveira, Luciana Schreiner de https://orcid.org/0000-0002-5306-1523 http://lattes.cnpq.br/3336442655513819 Gonçalez, Mirian Maria Andrade https://orcid.org/0000-0001-5004-6320 http://lattes.cnpq.br/1268942033771382 |
Autor(es) Principais: | |
Outros identificadores: | |
Data: | 9-Nov-2023 9-Nov-2023 25-Ago-2023 |
Tipo: | livro digital |
Palavras-chave: | Matemática - Estudo e ensino Matemática - Educação Educação inclusiva Educação especial COVID-19, Pandemia de, 2020- Emergências - Administração História oral - Metodologia Mathematics - Study and teaching Mathematics - Education Inclusive education Special education COVID-19 Pandemic, 2020- Emergencies - Administration Oral history - Methodology CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM Ensino |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: