Metodologia de implantação de sistemas comerciais em postos de combustíveis

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorTondato, Rogério-
Autor(es): dc.contributorTondato, Rogério-
Autor(es): dc.contributorFerreira, Marco Antonio-
Autor(es): dc.contributorDalto, José Luis-
Autor(es): dc.creatorSilva Junior, Sergio Alves da-
Autor(es): dc.creatorTondato, Rogério-
Autor(es): dc.creatorTondato, Silvana Rodrigues Quintilhano-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-29T11:46:57Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-29T11:46:57Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-12-22-
Data de envio: dc.date.issued2021-12-22-
Data de envio: dc.date.issued2020-06-17-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/26859-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/1083131-
Descrição: dc.descriptionArtigo publicado nos anais do III Encontro de Engenharia de Produção (ENENPRO), realizado de 15 a 16 de julho de 2020-
Descrição: dc.descriptionProcess management, also known as Business Processes Management (BPM), isone of the main management tools for improving communication between processes, as well as making software deployment much more productive. Thus, it is necessary for software deployment companies to elaborate process mapping to improve the effectiveness of software deployed in a company. Therefore, the objective of this work is to present a software implementation model developed for a company that serves customers in the fuel area. It will be possible to observe that the use of the model reduced the customers' abandonment of using the software, as well as the reduction of post-installation technical assistance.-
Descrição: dc.descriptionO gerenciamento de processos, também conhecido como Business Processes Management (BPM), é uma das principais ferramentas gerenciais para melhorar a comunicação entre os processos, bem como, tornar a implantação de softwares muito mais produtiva. Assim, é necessário que empresas de implantação de software elaborem mapeamento de processos para melhorar a efetividade de um software implantando em uma empresa. Portanto, o objetivo deste trabalho é apresentar um modelo de implantação de software desenvolvido para uma empresa que atende clientes da área de combustível. Será possível observar, que a utilização do modelo reduziu a desistência por parte dos clientes em utilizar o software, bem como a redução de assistência técnica pós instalação.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paraná-
Publicador: dc.publisherLondrina-
Publicador: dc.publisherBrasil-
Publicador: dc.publisherMBA em Gerenciamento de Projetos-
Publicador: dc.publisherUTFPR-
Relação: dc.relationhttps://www.enenpro.com.br/edições-e-anais/2020-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Palavras-chave: dc.subjectControle de processo-
Palavras-chave: dc.subjectPostos de gasolina - Automação-
Palavras-chave: dc.subjectSoftware-
Palavras-chave: dc.subjectProcess control-
Palavras-chave: dc.subjectService stations - Automation-
Palavras-chave: dc.subjectComputer software-
Palavras-chave: dc.subjectCNPQ::ENGENHARIAS::ENGENHARIA DE PRODUCAO-
Título: dc.titleMetodologia de implantação de sistemas comerciais em postos de combustíveis-
Título: dc.titleMethodology for implemeting commercial systems at gas software-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

Não existem arquivos associados a este item.