A influência da propaganda no comportamento do consumidor de um supermercado em Clevelândia - PR

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorCamarotto, Melaine Roberta-
Autor(es): dc.creatorZini, Adriano Luiz-
Autor(es): dc.creatorPacheco, Otoni dos Passos-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-29T11:45:02Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-29T11:45:02Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-15-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-15-
Data de envio: dc.date.issued2014-11-03-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/13942-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/1082560-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paraná-
Publicador: dc.publisherPato Branco-
Publicador: dc.publisherDepartamento Acadêmico de Administração-
Palavras-chave: dc.subjectPropaganda-
Palavras-chave: dc.subjectComportamento do consumidor-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Palavras-chave: dc.subjectVendas-
Palavras-chave: dc.subjectComércio varejista-
Palavras-chave: dc.subjectConsumer behavior-
Palavras-chave: dc.subjectSales-
Palavras-chave: dc.subjectRetail trade-
Palavras-chave: dc.subjectAdministração-
Título: dc.titleA influência da propaganda no comportamento do consumidor de um supermercado em Clevelândia - PR-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

Não existem arquivos associados a este item.