Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Título: | EquilíbrioTEA: aplicativo de exercícios de equilíbrio para professores de Educação Física com alunos diagnosticados com Transtorno do Espectro Autista (TEA) |
Autor(es) e Colaborador(es): | |
Autor(es) Principais: | |
Outros identificadores: | |
Data: | 27-Mar-2025 27-Mar-2025 |
Tipo: | Dissertação |
Palavras-chave: | autismo, tecnologia assistiva, equilíbrio, TEA, inclusão, kinovea, marcha, desenvolvimento motor, aplicativo. Produto: EquilibrioTEA: Aplicativo para professores de Educação Física com alunos diagnosticados com transtorno do espectro autista (TEA) Tecnologia educacional, Transtorno autístico, Amplitude de movimento articular, Equilíbrio, Exercício de alongamento muscular autism, assistive technology, balance, ASD, inclusion, kinovea, gait, motor development, application. Produto: EquilibrioTEA: Aplicativo para professores de Educação Física com alunos diagnosticados com transtorno do espectro autista (TEA) |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: