Vivências de iniciação à docência com estratégias de visualização em Química

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorLuz, Filipe Oliveira da-
Autor(es): dc.creatorSilva, Alceu Júnior Paz da-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-21T20:14:35Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-21T20:14:35Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-05-13-
Data de envio: dc.date.issued2025-05-13-
Data de envio: dc.date.issued2023-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://app.uff.br/riuff/handle/1/38278-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/1057423-
Descrição: dc.descriptionOs estudos sobre o uso de visualizações na educação básica na perspectiva do professor têm sido escassos enquando outras pesquisas revelam que ainda existem muitas visões ingênuas sobre a função e as formas de uso de recursos visuais em sala de aula. O objetivo desta iniciação à docência foi o de explorar a emergência de saberes docentes a partir do planejamento e da implementação de estratégias de visualização. Os resultados corroboram a literatura atual que destaca os obstáculos temporais e formativos de sua implementação, ao passo que exorta as suas potencialidades na construção de processos de ensino ativos e críticos.-
Formato: dc.format14 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsOpen Access-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectEnsino de química-
Palavras-chave: dc.subjectFormação de professor-
Título: dc.titleVivências de iniciação à docência com estratégias de visualização em Química-
Tipo de arquivo: dc.typeOutros-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

Não existem arquivos associados a este item.