Descontentamento com o atendimento do serviço prestado no setor do CadÚnico: uma pesquisa aplicada no município de Ibitirama-ES

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorEstevez, Alejandra Luisa Magalhães-
Autor(es): dc.contributorhttp://lattes.cnpq.br/5564619887388224-
Autor(es): dc.contributorPoll, Ana Paula-
Autor(es): dc.contributorhttp://lattes.cnpq.br/8010455271938386-
Autor(es): dc.contributorDias, Áurea Cristina Santos-
Autor(es): dc.contributorhttp://lattes.cnpq.br/9921072852414950-
Autor(es): dc.creatorChagas, Franciane Maria da Silva-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-21T20:13:24Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-21T20:13:24Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-02-27-
Data de envio: dc.date.issued2025-02-27-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://app.uff.br/riuff/handle/1/37048-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/1057001-
Descrição: dc.descriptionA presente pesquisa tem como objetivo construir métodos e processos de melhoria no atendimento dos serviços prestados no setor CadÚnico municipal, diante da falta de procedimentos técnicos e processos específicos o atendimento aos benefícios dos programas sociais gerando transtornos para administração pública municipal de Ibitirama-ES. Para tanto foram abordados os conceitos de vulnerabilidade e sua manifestação nos serviços públicos, discorrendo-se sobre o programa federal “Cadastro Único”, e pesquisando-se sobre a fragilidade no atendimento deste setor que gera descontentamento, sugerindo-se intervenções para sanar por meio das respostas de um questionário direcionado e que dizem respeito às ocorrências no referido município, cujas respostas permitiram a elaboração de um plano de ação, devidamente aceito e implementado. Concluiu-se, portanto que no Setor CadÚnico da cidade estudada, se fez necessário a revisão organizacional, geração de processos administrativos e procedimentos técnicos adequados as atuações dos profissionais que cadastram os dados, por intermédio de um planejamento estratégico visando a minoração do problema diagnosticado-
Descrição: dc.description19 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsOpen Access-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectCadÚnico-
Palavras-chave: dc.subjectDescontentamento nos serviços públicos-
Palavras-chave: dc.subjectVulnerabilidade-
Palavras-chave: dc.subjectAdministração pública-
Palavras-chave: dc.subjectIbitirama (ES)-
Palavras-chave: dc.subjectServiço público municipal-
Palavras-chave: dc.subjectAssistência social-
Título: dc.titleDescontentamento com o atendimento do serviço prestado no setor do CadÚnico: uma pesquisa aplicada no município de Ibitirama-ES-
Tipo de arquivo: dc.typeTrabalho de conclusão de curso-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

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