Análise da percepção dos clientes em relação à qualidade da prestação do serviço de reparo: um estudo de caso na empresa auto mecânica

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorNascimento, Denise Cristina de Oliveira-
Autor(es): dc.contributorhttp://lattes.cnpq.br/3559888478267383-
Autor(es): dc.contributorPaula, Renata Céli Moreira da Silva-
Autor(es): dc.contributorhttp://lattes.cnpq.br/1059979897312592-
Autor(es): dc.contributorFerreira, Ailton da Silva-
Autor(es): dc.contributorhttp://lattes.cnpq.br/2819668585661968-
Autor(es): dc.creatorCardoso, Inglyd dos Santos-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-21T20:10:15Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-21T20:10:15Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-07-02-
Data de envio: dc.date.issued2025-07-02-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://app.uff.br/riuff/handle/1/39062-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/1055875-
Descrição: dc.descriptionEste Trabalho de Conclusão de Curso apresenta um estudo sobre o grau de satisfação dos clientes da Empresa Auto Mecânica em Unamar segundo distrito de Cabo Frio - RJ. A satisfação dos consumidores é um importante aspecto para empresa pois permite acompanhar as opiniões e atitudes de seus clientes com relação ao que está ofertando. Diante disso, o referido estudo teve como objetivo investigar a percepção dos usuários quanto à qualidade do serviço de reparo oferecido. A pesquisa foi de caráter descritivo e exploratório, com utilização de uma pesquisa bibliográfica e um estudo de caso para o levantamento das informações sobre o tema e sobre a empresa estudada e, a coleta de dados junto aos usuários ocorreu por meio de um questionário qualitativo online, conceituando pontos importantes como qualidade no atendimento ao cliente e qualidade em serviço. O questionário foi formatado com nove perguntas aplicada, analisando o grau de satisfação dos atributos levantados como, atendimento, ambiente ,serviço e outros. Ao todo, 50 clientes participaram da pesquisa. Os resultados obtidos demonstram que os aspectos com maior índice de satisfação foram: ambiente limpo e equipamentos, atendimento, qualidade do serviço, cumprimento do prazo e preço dos serviços prestados. Já os que tiverem o menor índice de satisfação foi agilidade na solução do problema e explicação dos problemas e serviços realizados-
Descrição: dc.description59 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsOpen Access-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectOficina mecânica-
Palavras-chave: dc.subjectQuestionário-
Palavras-chave: dc.subjectQualidade-
Palavras-chave: dc.subjectSatisfação do cliente-
Palavras-chave: dc.subjectQualidade de serviço-
Palavras-chave: dc.subjectSatisfação do consumidor-
Título: dc.titleAnálise da percepção dos clientes em relação à qualidade da prestação do serviço de reparo: um estudo de caso na empresa auto mecânica-
Tipo de arquivo: dc.typeTrabalho de conclusão de curso-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

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