Hip-hop e seu poder educador: um relato sobre o ensino através da cultura negra juvenil

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorBarreto, Larissa Alves-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-21T20:10:14Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-21T20:10:14Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-03-17-
Data de envio: dc.date.issued2025-03-17-
Data de envio: dc.date.issued2023-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://app.uff.br/riuff/handle/1/37233-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/1055869-
Descrição: dc.descriptionEste Relato trata do trabalho realizado no projeto de educação do programa de licenciaturas(PROLICEN) “Samba, jongo e Hip-hop vão às escolas” durante o ano de 2024 e da Minha experiência como bolsista. O projeto teve em 2024 foco na cultura Hip-hop e seu poder educador, realizando ações em duas escolas da cidade de Campos dos Goytacazes afim de melhorar o ensino da história afro-brasileira nas aulas de sociologia e despertar o pensamento crítico numa perspectiva antirracista.-
Formato: dc.format18 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsOpen Access-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectHip-hop (Cultura popular)-
Palavras-chave: dc.subjectEnsino fundamental-
Título: dc.titleHip-hop e seu poder educador: um relato sobre o ensino através da cultura negra juvenil-
Tipo de arquivo: dc.typeOutros-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

Não existem arquivos associados a este item.